Políticas da Link Nacional
Política de privacidade
Atualizado em 28 de novembro de 2023.
A Política de Privacidade da Link Nacional visa garantir a segurança e fiabilidade das informações registadas pelos utilizadores. A Link Nacional está empenhada em proteger os dados e informações de todos os utilizadores registados.
O website da Link Nacional tem certificação SSL 256Bits, onde a transmissão de dados utiliza SSL com protocolo de encriptação (HTTPS), assegurando que toda a informação viaja em segurança.
A Link Nacional não fornece informações sobre websites alojados nos seus servidores, bem como as mensagens de correio electrónico que viajam através deles e as bases de dados utilizadas pelos seus clientes, tal como estabelecido nos termos de utilização. Excepto em casos de ordem, pedido ou ordem judicial.
Os dados de registo são utilizados apenas para controlo interno e eventual contacto com o cliente, quando necessário. A Link Nacional não vende dados de registo de clientes. A Link Nacional não é responsável pelas violações de dados e informações acima referidas resultantes de actos de empregados, agentes ou pessoas autorizadas pelo cliente, nem de acções criminosas ou irregulares de terceiros (“crackers”) fora dos limites da previsibilidade técnica no momento em que possam ocorrer.
Ao preencher o seu registo para subscrição de qualquer serviço na Link Nacional, o cliente garante que os dados pessoais fornecidos são verdadeiros e compromete-se a mantê-los constantemente actualizados para que a empresa possa estabelecer contacto sempre que necessário.
Os dados de utilizadores inactivos, ou seja, sem acesso à área de cliente da Link Nacional durante mais de 24 meses, são 100% apagados, sem possibilidade de recuperação de informação.
A Link Nacional participa no programa AntiSpam do Núcleo Brasileiro de Informação e Coordenação nic.br. Limitando a quantidade de e-mails enviados por hora e bloqueando os scripts de envio em massa. SPAM não é tolerado, e qualquer conta que envie mensagens para múltiplos endereços de e-mail com mensagens não solicitadas, estes utilizadores são bloqueados do servidor, se for um infractor reincidente, a conta deve ser suspensa, solicitando a mudança de fornecedor de alojamento. e-mail ou/e website sem possibilidade de migração de dados.
Política de cancelamento, reembolso/estorno
Atualizado em 28 de novembro de 2023.
A presente política trata do cancelamento, reembolso e/ou estorno das soluções adquiridas.
Se você, USUÁRIO, chegou aqui, pretende nos deixar. Sentimos em eventualmente não o ter mais como cliente, reforçando que estamos lhe esperando caso queira voltar.
Atente-se, para que seu cancelamento/reembolso/estorno ocorra de maneira correta, às regras dessa política.
Após 15 (quinze) dias do vencimento, nós, da LINK NACIONAL, faremos o cancelamento das faturas não pagas. Caso você deseje reativar o serviço, deverá solicitar via ticket de suporte através do link https://cliente.linknacional.com.br/tickets.
Para reativação da fatura, é cobrado o percentual de 5% sobre o valor que será pago, tendo como valor mínimo a importância de EU$1,00 (dois euros).
Com relação ao reembolso/estorno, você, comprador, poderá solicitar os valores pagos, no prazo de até 7 dias da confirmação do pagamento, cujo valor será devolvido unicamente ao titular da compra, através da mesma modalidade escolhida para pagamento.
A Link Nacional pode recusar o reembolso/estorno integral dos valores pagos, ou decidir fazê-la de maneira parcial, ainda que dentro do prazo supramencionado, na hipótese de você, comprador, já ter usufruído de toda a solução adquirida ou de parte dela, como por exemplo, o registro de domínios ou compras em que ele seja parte da solução, deixando a Link Nacional em clara desvantagem.
Ainda, a Link Nacional possui uma ferramenta específica para a solicitação de reembolso/estorno. Você, comprador, poderá requerer o reembolso/estorno de uma transação através da área do cliente, no link https://cliente.linknacional.com.br/tickets.
A Link Nacional isenta-se da obrigação de atender às solicitações de reembolso, estorno, ou cancelamento feitas fora do canal específico para atendimento dessas demandas.
O reembolso/estorno será processado através do mesmo meio de pagamento escolhido pelo Comprador no momento da compra, exceto na hipótese de pagamento via referência bancária, cuja devolução se dará via transferência, através do IBAN do titular da compra.
O reembolso/estorno realizado por meio de referência deve ocorrer em até 30 (trinta) dias, contados da data do pagamento. Nos casos de reembolso por meio de cartão de crédito, a Link Nacional fará a solicitação de estorno, mas a conclusão deste processo dependerá exclusivamente das operadoras de cartão, sem qualquer gerência da Link Nacional e pode levar um prazo de 30 a 60 dias, após o pedido de estorno.
Na hipótese de serem verificadas condutas ilegais, isto é, mas não limitado a, utilização das soluções com finalidades e exigências técnicas divergentes das legais, tratamento indevido de dados e informações armazenados no site, cometimento de infração legal, nos âmbitos civil, penal, autoral e todos os demais, que eventualmente venha a ser cometida com a utilização das soluções, resultam na rescisão imediata da prestação de serviços, afastando qualquer possibilidade de reembolso/estorno ou, ainda, troca.
Política de vendas
Atualizado em 28 de novembro de 2023.
Leia atentamente esta Política, mesmo que você ainda não tenha finalizado a compra, pois ela regula todas as compras realizadas por nós.
Ao aceitar esta Política, você declara que conhece e concorda com o seu conteúdo e com as demais Políticas aplicáveis, inclusive com a Política de Privacidade, que, apesar de apresentadas em textos separados, são partes integrantes dos Termos Gerais de Uso da Link Nacional.
Qualquer informação adicional sobre a solução antes da compra, deve ser obtida através dos canais no link https://www.linknacional.pt/contacto.
Quando da realização da compra irá aparecer no extrato ou fatura do cartão indicando o ENI, DAVI SILVA DE SOUZA.
Para problemas e dúvidas após a compra da solução, relacionadas a pagamento, acesso, reembolso e assistência em geral, você, comprador, deve entrar em contato através dos canais no link https://www.linknacional.pt/contacto/.
Atenção! Todas as nossas soluções são pré-pagas. O prazo de entrega dos dados de acesso para acesso das soluções está disponível na página relativa a cada solução, cujo prazo terá início quando da confirmação do pagamento. Em caso de dúvidas, você pode contatar um dos canais através do link https://www.linknacional.pt/contacto/.
Na eventualidade da solução adquirida estar indisponível após a formalização do pedido, você, COMPRADOR, poderá requerer o “Reembolso/Estorno das Transações” de acordo com a Política Específica, isentando a LINK NACIONAL de qualquer responsabilidade.